A Antártida, e todos os mistérios que a cercam, desde as bases secretas, até a suposta entrada para um mundo interior, sempre fascinou a humanidade.
O jornalista russo, Nikolai Subbotin, analisa os documentos da KGB, na pasta, "Orion" sobre as atividades dos nazistas, na Antártida, antes e durante a Segunda Guerra Mundial.
Aqui é um extrato traduzido, compilado a partir de vários relatórios sobre este assunto: O mapa mostra o continente principal neste hemisfério, chamado Asgard. No continente de Asgard, no centro, é a cidade do Aesir. No canto inferior esquerdo, podemos ver Nova Schwabenland com a capital Nova Berlin.
O mapa também mostra o continente principal deste hemisfério chamado Liberia. No centro, à direita, estão as Ilhas Fera. Abaixo está a cidade de Shambala (cidade dos deuses).
Os monges tibetanos ainda dizem que a cidade de Shambala realmente existe, mas não na superfície do nosso planeta, mas dentro do planeta. Então, aqui é confirmado pelo mapa que Shambala é uma cidade real na terra, dentro da crosta. A parte do mapa de Reichsdeutschen descreve uma trajetória subaquática que inclui um gráfico detalhado com instruções sobre como submergir e chegar ao mundo interno de Agharta usando um submarino. A seguinte evidência da existência de uma terra interior é uma carta de Karl Unger, membro da equipe do submarino U-209.
"QUERIDO VELHO CAMARADA, ESTA MENSAGEM SERÁ UMA SURPRESA PARA VOCÊ. O SUBMARINO U-209 FICOU. A TERRA É OCA. O DR. HAUSHOFER, TIVEM DIREITO. TODO O EQUIPAMENTO ESTÁ APROVADO, MAS NÃO POSSO VOLTAR. NÃO SOMOS PRISIONEIROS. EU ESTOU SEGURO DE QUE ESTA MENSAGEM, É A ÚLTIMA CONEKSÃO COM O U-209. CAMARADA ENCONTRARAM UMA NOVA TERRA. EU ESTOU PREOCUPADO POR AQUELES COM AS SUAS VIDAS NA SUPERFÍCIE DA TERRA DESDE QUE O FUHRER SE FOI. DEUS SEMPRE PROTEGE. CUIDADO, KARL UNGER ".
Até agora, parece que eles encontraram a entrada para a terra interior. Além disso, uma força expedicionária secreta nazista foi encabeçada pelo capitão Ritscher e se estabeleceu em 1937 a 1938. A força ficou perto da terra da rainha Maud e estabeleceu bases secretas lá. Também explica por que cientistas alemães, pessoas selecionadas e pilotos de teste de OVNIs, incluindo suas máquinas OVNIs e protótipos, como o Haunebu 1, 2, 3 e 4, e o dispositivo Andrômeda, possivelmente construído com a ajuda dos alienígenas, estavam perdidos. enquanto eles escaparam para as bases na Antártida. Após uma análise aprofundada, os pesquisadores publicaram as coordenadas onde o corredor para o mundo interior de Agharta pode ser encontrado.
Localização: 68°00’00.0″S 1°00’00.0″E . Como você pode localizar, o corredor da Terra Interior está localizado no mar de Lazarev, que é o mesmo local onde o navio de pesquisa oceânica da Frota Báltica Russa, Almirante Vladimirky, realizou a pesquisa hidrográfica das áreas aquáticas da Antártida no ano passado. De acordo com os pesquisadores, os governos dos Estados Unidos e da União Soviética sabem sobre a entrada secreta de Agharta para a Terra interior e seus habitantes, bem como bases nazistas clandestinas subterrâneas há mais de 40 anos, mas não sabem como lidar com isso e portanto, eles suprimiram a verdade.
Agora, parece que essas bases nazistas subterrâneas ainda existem e ainda estão funcionando. Eles também acreditam que o último batalhão de Hitler trabalha em conjunto com os seres da Terra interior e agirá quando o mundo estiver profundamente em uma crise econômica. Com base em toda essa informação, se é verdade, passo a passo fica claro por que tantas pessoas bem conhecidas dos Estados Unidos. e a naval da Rússia, visitam a Antártida. O que você acha? Fonte Veja o vídeo a seguir:
Comments