Gauf Achse - E (entrevistador) - Olá e bem-vindos à Bewusst TV. Estou aqui sentado com David Icke. Acho que é a nossa segunda entrevista, A primeira voi em sua casa em 2007. Muitas coisas aconteceram desde então. Mas temos que começar do princípio, por assim dizer, para a audiência que não conhece David Icke, a maioria conhece-o, mas não todos. Para começar, precisamos falar dos temas a que você está mais associado: a agenda reptiliana, a idéia de que somos seres divinos mas que fomos manipulados por seres que não são daqui... e as familias reais, a família real britânica que esta envolvida com seres reptilianos..com é tudo isso?
DI (David Icke) - É algo que eu tenho. Bem, "investigar" é uma palavra difícil de aplicar em alguns casos porque "investigar" significa "procurar". E isso é feito, claro que sim. Mas depois de algumas extraordinárias experiências paranormais - como dirão as pessoas. Em 1990 e 1991 a minha vida tornou-se, desde então, uma série de conincidências sincronizadas que me guiaram e que trouxeram até mim pessoas, experiências pessoais, documentos, livros e todas estas fontes diferentes que me apresentam a informação de uma maneira muito coordenada, como algumas "mãos invisíveis" e passarem-me a informação. E não apenas informação aleatória, mas informação que muito claramente, à medida que foi entrando na minha vida, tinha um rumo, seguia uma série de passos. Portanto no início dos anos 1990, a informação que estava entrando na minha vida era sobre o fato de que havia uma cabala que estava manipulando a sociedade humana e os eventos mundiais com o objetivo de criar um estado global orwelliano, no qual haveria um Governo Mundial ditando ordens a todos os paises, os paises seriam desmantelados e passariam a ser regiões de grandes estrutuas de poder - a União Européia é um exemplo clássico - e o que estamos vendo agora na União Europeia é a fase seguinte de desintegrar os paises, destruindo-os financeiramente e depois ditando as leis financeiras e políticas a partir de um poder central.
E que havia um plano para um Exército Global para impor a vontade do Governo Mundial, para um banco Central Mundial para impor a estrutura financeira e o controle global da cabala e que o plano passava por introduzir um microship em todas as crianças que nascessem como procecimento natural. E eu fiquei bastante surpreendido quando a informação surgiu, e é claro que com o passar dos anos ela tem sido confirmada cada vez mais pelo fato de que está acontecendo. Depois houve uma fase de meados a finais dos
anos 1990 - enquanto que a outra informação continuou e continua presente nos dias de hoje - outra série paralela de situações sincronizadas aconteceram em minha vida que trouxeram informação até mim relacionadas com o fato de que a rede de famíias, que remontam ao mundo antigo e que estão por trás deste sistema que acabei de descrever e das suas ambições, tomavam uma forma não humana, não só reptiliana, embora essa pareça ser a dominante, eu inclusive fui mais longe e invetiguei outras formas além dessa - mas que havia uma força não humana por trás desta tentativa de aprisionar o mundo.
E mais tarde, por volta de 2002 / 2003 até hoje - mas continuei com todo o resto, desde que esta diferentes áreas entraram na minha vida mantiveram-se juntas, e é por isso que trabalho entre 12 a 15 horas por dia para continuar a par disso. Mas esta terceira fase de 2002 / 2003 foi a mais importante porque sem isso não se consegue compreender o resto, e esta fase foi sobre a natureza da realidade, da natureza ilusória daquilo que chamamos "realidaded física", ou seja, o fato de que a solidez é uma ilusão, e de que vivemos numa realidade física ilusória e holográfica que é apenas um nível dos muitos níveis desta realidade que opera a um nível de forma de onda, a um nível vibracional, a um nível elétrico, a um nível digital, e a um nível holográfico, que nós através da mente consciente entendemos como o mundo. E para compreender que quando eu vejo através dos meus olhos, que por sinal é mais uma ilusão, ja que quando as pessoas tem experiências de quase morte deixam o corpo, olham para baixo e vêem o corpo com os olhos mais ainda conseguem ver, ou seja a escala de ilusão da nossa "experiência física" é extraordinária e ainda nem sequer chegamos ao fundo da questão.
Mas quando as pessoas vêem pelos seus olhos, digamos assim, elas penasm que estão vendo tudo o que há para ver no lugar para onde estão a olhar. Mas não estão ! Elas estão vendo uma pequeninha banda de frequência chamada "luz visível", que é tão pequena que chega a ser absurda. E o resto daquilo que existe neste universo, até a nossa ciência da "idade da pedra" o reconhece: a maoir parte daquilo que existe neste universo na forma de energia, matéria, massa ou como quiseres chamar as suas diferentes formas, não conseguimos ver. E assim, nós estamos vivendo numa espécie de canal de televisão holográfico. Portanto, tudo aquilo que estou vendo enquanto estou aqui sentado é esta reduzida amplitude de frequência chamada "luz visível". Todos os outros planos da realidade também partilham o mesmo espaço daquele em que me encontrol. E temoa a televisão digital surgindo agora e tudo isso, mas se pegarmos na versão analógica da televisão, ou num rádio, as diferentes estações partilham o mesmo espaço sem interferirem entre si porque se encontram em frequências diferentes. E desta forma, interpenetrando esta realidade que experimentamos com a mente consciente, estão todas as outras realidades onde se manifestam "mundos" muito diferentes, com "leis da física" muito diferentes.
E portanto, são estas frequências que estão muito próximas desta a que nos referimos quando usamos o termo "interferência", no rádio e na televisão. E se tivermos duas estações de rádio bem distantes na banda de frequência elas não interferem uma com a outra, uma não sabe da existência da outra. Mas se pegarmos em duas frequências próximas...ainda que haja uma dominante pode ser perturbada pela outra porque as frequências estão muito próxima. Ora, estas "entidades" ou "forças" manipuladoras operam numa banda de frequência muito próxima da que nos encontramos, mas não é esta.
E - Portanto podemos não vê-las, mas elas podem estar aqui.
DI - Sim, vamos dar um exemplo: ouvimos histórias de OVNIS aparecerem do nada e desaparecerem de repente. ouvimos histórias de pessoas dizerem que viram entidades aparecem do nada e desaparecerem de repente... Mas elas não "desapareceram" ! Nem "apareceram" do nada! O que fizeram foi entrar na banda de frequência que podemos descodificar - a banda de frequência da luz visível de que estou falando - e quando entram ai, nós começamos a decodificar essa informação porque está agora ao nosso alcance fazer isso. E mal começamos a decodificá-la ! Para o observador parecem ter surgido do nada. E depois saem dessa amplitude de frequência, dando a impressão ao observador de terem desaparecido. Mas não desapareceram! Apenas deixaram a banda que podemos decodificar e que é muito pequena. Por isso quando, eu acho isso particularmente interessante: quando analisamos as diferentes crenças antigas e explicações sobre o que esta ocorrendo, vemos que ainda que utilizam nomes diferentes, elas contam a mesma história. Por exemplo, havia um grupo de pessoas, ou melhor um sistema de crenças que se remonta ha centenas de anos e que ficou conhecido como "gnóstico".
Este era o sistema de crenças das pessoas que dirigiam a grande Biblioteca de Alexandria, juntamente com Hipátia que for morta por uma multidão inspirada pela Igreja Romana porque aquela biblioteca guardava informações e conhecimentos capazes, segundo consta de derrubar as versões dadas pela igreja de roma sobre tudo, e estavam a por em causa as versões da igreja de Roma sobre tudo. E o que é interessante é que onde quer que encontramos algo sobre a expressão do sistema de crenças gnóstico, vemos que é acompanhado de chacinas, supressão e destruição do conhecimento. Portanto, os Cátaros do sul da França eram gnósticos no que diz respeito ao seu sistema de crenças, e ja expliquei no que ele consiste num segundo. E novamente, veio a igreja e todas aquelas pessoas que matavam pela igreja e destruiram os Cátaros, penso que em 1244 na sua última residência no forte de Montségur no sul da França, nas montanhas dos Pirineus. E mais uma vez não só os destruiram, como destruiram o seu conhecimento. Mas aconteceu uma coisa fantástica em 1945, quando uma jarra selada com uma grande quantidade de escritos gnósticos foi encontrada por um camponês no Egito em 1945, e que descreviam muito do sistema de crenças gnóstico. Agora o mais interessante para mim - sem contar com o fato de que descreviam uma versão bem diferente da história cristã, e poderemos aprofundar isso porque é relevante - ms o que é importante para mim é que por volta de 1/5 destes textos eram sobre um fenômeno a que chamavam de "Arcontes".
E segundo estes textos, os Arcontes eram uma força manipuladora que operava fora do campo de visão humana, e eram basicamente aquilo a que chamaríamos de "forma de energia" em vez de "forma física", ainda que se pudessem manifestar fisicamente através de projeções holográficas, etc. E estes textos até falam a sua maneira sobre a natureza ilusória desta realidade. E falam dos Arcontes como tropas cyborgues, se quiseres, de uma coisa a que eles chamam "Demiurgo". E o Demiurgo é aquilo que os cristãos conhecem como Diabo e esta força negativa. E o que estes textos diziam era que esta realidade que estamos experimentando não foi criada por uma força divina, mas sim pelo Demiurgo e pelos Arcontes e era uma realidade artificial que eles manipulavam através do acesso a psique humana, manipulando a percepção dos humanos da realidade. Havia coisas muito interessantes que estes textos contavam sobre os Arcontes. E uma era que eles não tinham a capacidade de expressar a "Força Criadora". Eu diria desta forma: se lhes dessem uma folha em branco e dissesse para criarem alguma coisa como uma realidade por exemplo, eles não conseguiam. Mas o que os textos gnósticos dizem é que eles eram especialistas em pegar numa coisa que ja existe, com a realidade anterior a este "sequestro" - como eu chamaria e que experimentamos agora - e distorcê-la.
Eles aproveitavam-se de uma coisa ue ja existisse para depois distorcê-la. Outra coisa que os textos diziam que os Arcontes faziam - e nós estamos falando de algo que se estima ter estado enterrado desde 400 aC - e era que os Arcontes parasitavam tudo, parasitavam a sociedade humana de muitas maneiras diferentes. E eu li esse material e disse: "WOOOW! Isto são os meus próprios livros que escrevi ao longo dos anos encontrados numa jarra no Egito." Não em todos os pormenores, mas nos temas principais porque coincidiam totalmente. E depois, se formos a fé islâmica - e não só a fé islâmica porque isto é originalmente vem desde a Arábia pré-ilâmica. E esse é o principal foco de atenção do Islã, uns seres energéticos que eles chamam de "Djin". E quando olhas para os Djin e olhas para o que os gnósticos disseram sobre os Arcontes..."Aleleuia! Olá! São a mesma coisa!". E logo vais a outras culturas e vês o mesmo tema recorrente. E portanto quando olhas para a sociedade humana, quem é que cria? qual é a força criadora dentro da sociedade humana? Os humanos...deveriam ser...o que é que fazem estas famílias que tenho vindo a expor ao longo destes anos? O que é que elas fazem? Elas aproveitam-se dessa força criadora e manipulam-na e orientam-na de maneira que lhes favoreça. E o que é que esta rede de famílias também faz?
Eles parasitam o esforço, o trabalho, a energia, a criatividade humanas, o sistema bancári, e concluo: o que é o sistema bancário senão uma estrutura totalmente focada parasitar a energia e o esforço da população humana? O que é a tributação na sua versão atual? É a parasitação do esforço e da criatividade do homem. Por isso, o que eu também achei interessante é que os Arcontes, descrito como "cyborgues" quase como computadorews, que serviam esta força chamada Demiurgo. Bem, eu tenho falado das entidades reptilianas que operam fora do campo de visão humana mas que podem entrar nele - como os Arcontes - mas não podem permanecer muito tempo devido as diferenças de frequência. Podem entrar por algum tempo mas custa-lhes imensa energia permanecer na nossa realidade uma vez que não é a sua banda de frequência natural. E o que fizeram - isto é só um pequeno aparte antes de continuar com os reptilianos - foi criar uma rede de linhagens de familias que se remontam ao Mundo Antigo para representarem os seus interesses dentro da luz visível já que eles não conseguem permanecer aqui durante muito tempo. Então estas famílias com a sua aparente forma humana que pode operar dentro da banda de frequência da luz visível, são os representantes dos Arcontes entre a sociedade humana.
E é por isso que encontramos esta rede de famílias no topo do sistema bancário, das corporações transnacionais, dos meios de comunicação, nos atos cargos da Ciência, do sistema de educação, do Exército e dos serviços de inteligência mundiais. São estas famílias que representam aquilo que os gnósticos chamavam de Arcontes. E como estava dizendo a pouco, quando olhamos para a forma com são descritos estes Arcontes, são exatamente como os reptilianos de que tenho vindo a escrever durante anos no que toca a sua sociedade computadorizada e estruturada ao ponto da obsessão, que é absolutamente hierarquizada todas as camadas conhecem o lugar que ocupam na hierarquia, e são muito semelhantes a robos e computadores. Não é uma força criativa fluida. É muito estruturada. E é assim que são descritos os Arcontes. - Não tem compaixão, nem empatia... - Sim...
A única vez que tomei drogas psicotrópicas na minha vida foi em 2003, numa floresta tropical no Brasil, onde tomei uma poção tropical chamada "ayahuasca". E foi muito bem, simplesmente bestial - E durante 5 horas, ouvi uma voz muito forte (quando passei para um estado alterado de percepção), que falou comigo muito alto e com muita convicção sobre a natureza ilusória da realidade durante 5 horas. E quando voltei lembrei-me de tudo instantaneamente. Mas quando regressei e conferi as informações, rapidamente me dei conta que a ciência dominante, em todas as suas disciplinas, ja demonstrou que aquilo que me foi dito naquela noite é verdadeiro, mas como as disciplinas se mantiveram separadas lutando entre si por fundos e por influência os pontos nunca foram unidos nem é suposto que sejam, porque não é suposto conhecermos a realidade em que vivemos ja que isso nos daria demasiado poder.
E esta voz disse-me a certa altura, quando se referia a natureza computadorizada destes manipuladores: "Se tu programares um computador para abusar de uma criança, achas que ele teria algum problema em fazer isso?" Não. Porque trataria apenas de decodificar a informação e atuar de acordo com a informação, o programa de software. E esta força reptiliana funciona muito assim, é muito estruturada, muito previsível. E curiosamente....porque ....muita gente não se deve ter dado conta disto mas uma das partes mais importantes do cérebro humano em termos de comportamento, resposta e reação a situações é o chamado "cérebro réptil" ou "complexo-R". E quando observas os traços do cérebro réptil dentro do cérebro humano, é claro que há outras partes do cérebro que fazem essa compensação, ou deviam fazer - ms quando se tem uma genética réptil maior esses traços do cérebro réptil sãointensificados e muito mais evidentes, como é óbvio. Isso é ciÊncia corrente.
E um dos principais traços do cérebro réptil é o comportamento ritualístico obsessivo. E o que é comportamento ritualístico? É seguir o mesmo padrão, dia após dia, semana após semana mantendo um comportamento repetitivo. Ora, isto é robótico. E portanto temos os reptilianos descritos nesses termos, os Arcontes descritos nesses termos, etc. E estas forças são expressões e nomes diferentes da mesma coisa. Agora, uma das manifestações desta rede de linhagens que representam esta força reptiliana/arcôntica entre a sociedade humana são as famílias reais com origem no Mundo Antigo, e as famílias aristocraticas que as rodeiam. Porque? De onde veio, a idéia de que alguém de uma certa linhagem deve ser rei ou rainha de um povo? E temos esta hierarquia,porque istoé outra coisa da genética reptiliana, é que o cérebro réptil é obcecado pela hierarquização das estruturas de poder, olha para o nosso mundo !!!!
Olhe para as familias reais e para a aristocracia, são absolutamente rígidos coma hirarquia, cada um sabe o seu lugar. Tu és um visconde, barão, lorde, rei, príncipe...isto é a expressão humana ou expressão parcialmente humana uma vez que são híbridos, da obsessão reptiliana/arconte pela estrutura hierárquica manifestada no nosso mundo. Porque o que eles fizeram e estão fazendo é trazer a realidade reptiliana/arconte para nosso mundo, tornando o nosso mundo cada vez mais parecido com o deles. Temos também esta coisa, que vem desde há muito tempo, que se entitula de "Direito Divino de Governar". E o que é isso? É o direito de governar por causa da tua linhagem, por causa do teu ADN. E temos os antigos imperadores da China que reclamavam o direito de serem os governantes por serem descendentes dos Deuses-Serpente. E a associação entre a serpente e a cobra com a realeza e com as famílias reais e com as linhagens reais e só seguir na história. E assim, tu olhas para estas linhagens reais que resistiram. Porque o que aconteceu é que houve um momento em que a população humana começou a rejeitar manifestadamente a ditadura destas linhagens reais.
E esta força resolveu deslocar-se, não toalmente, muito mens na Grã Bretanha, para aquelas que eu chamo "profissões de fato preto" da banca, dos negócios e tudo o resto e da política, passando a manipular desse ponto de vista. Mas algumas sobreviveram, como a Família Real Britânica. E se tu quiseres ver um grupo de pessoas que seja extremamente obcecado, não só com a hierarquia, apesar deles o serem, meu Deus. Todo o "sistema de classes britânico", como eles o chamam, é baseado na hierarquia que é baseada nao chefe de estado, que é a rainha. Mas se quiseres ver um grupo de pessoas que seja obcecada pelo comportamento ritualístico, olha par a familia real: Ela vai sempre para o mesmo palácio no Natal, vai para o mesmo palácio no Verão, vai para o mesmo palácio na Primavera, etc. E se reparares no ano real é ritualístico. É como uma roda de hamster, repetindo, repetindo...E depois, e vimos issona semana em que falamos
E - Sim, os 60 anos de aniversário da Rainha Isabel....
DI - Sim, os 60 anos no trono, o Jubileu de Diamante. Tem estado presente nos últimos dias mesmo a nossa frente, e eu vejo o máximo que posso porque quero acompanhar o ritual. Mas sabes a Grã Bretanha é famosa por aquilo que se conhece como "pompa e cerimônia": os guardas com cascos vermelhos e chapéus pretos e cabeludos a marcharem, a troca de guarda, e depois tens pessoas de bombachas e tudo isso, é inacreditável! Mas não é pompa e cerimônia. É ritual, é repetir o ritual. O que estou a dizer, e tenho dito por anos e anos, como disse esta semana quando isto foi mostrado, que a Família Real Britânica, e as famílias reais européias também, mas familia real britanica é uma expressão desta linhagem híbrida que representa estas forças de outras dimensões entre a sociedade humana. E eu descrevi como estas forças de outras dimensões atuam, a sua mentalidade, a rigidez das suas estruturas. E basta olhar para a Familia Real Britânica, para ver que é um refelxo absoluto das mesmas qualidades de que os gnósticos e outros falavam quando se referiam a esta força arconte de outra dimensão. Por isso, claro que é muito exigente para as pessoas que não tenham investigado isto e que não tenham passado pelas experiências que eu passei em termos de coisas que vi, coisas que vivi e coisas que li e investiguei.
E também porque do berço a sepultura dão-nos uma certa versão da realidade, o sistema de educação, a pressão social, os meios de comunicação e por ai adiante...até nos libertarmos, e abraçãr a possibilidae daquilo que estou dizendo. Mas é como Gandhi disse: "Mesmo que estejas numa minoria de um - e ja nao estou, longe disso - mas mesmo quando estás numa minoria de um, a verdade continua a ser verdade." E não passa a ser mentira por as pessoas não conseguirem arranjar a capacidade para ver que é possível. As péssoas continuam a dizer: "Isso é impossível, issonão se pode fazer, isso é uma loucura." Mas o que é que elas estão fazendo? Estão apenas analisando uma coisa a partir de uma determinada perspectiva. E se a sua perspectiva tiver sido usada apenas para receber a programamção que lhes foi imposta desde o primeiro momento em que se tornaram conscientes nesta realidade, logo verão isto dessa perspectiva e dirão: "Isso é uma loucura." Mas se tiveres passado 22 anos investigando isso, analisas de um ponto de vista completamente diferente e para ti é descaradamete evidente. E portando o desafio é juntar esses dois pontos de vista porque o que está a acontecer no mundo e o que está por trás do que está a acontecer no mundo é completamente diferente; tão fundamental e indescritivelmente diferente daquilo que nos dizem que acontece, que esse abismo chega a ser, provavelmente mais do que qualquer outra coisa, o principal meio de defesa desta conspiração. É tão extraordinário que as pessoas julgam não ser possível e acham louco qualquer um que fale disto. Mas isso está a mudar !
E - Muito bem. Pòr outro lado queria perguntar... As pessoas estão despertando e estão indo as suas conferências aos milhares, esgotando as bilheterias. E agora também vai ter o grande evento no Wembley Arena, com milhares de espectadores. Por isso é importante saber todas estas coisas um pouco assustadoras, que fomos manipulados durnte milhares de anos...Mas por outro lado somos consciênci divina e apenas precisamos mudar a nossa percepção. O que é que podemos fazer agora que sabemos que estamos sendo manipulados? Como nos livramos disso? E será que nos podemos livrar-nos disso?
DI - Bem, é preciso descer fundo na "toca do coelho" para isso. É claro que tentamos sempre aprofundar. Mas ha muitos aspectos a considerar: quando examinamos o Mundo antigo, inclusive textos que chegaram até nós por meio dos Gênesis da Bíblia, existe um outro tema comum que é que houve um cruzamento, não sei se foi um cruzamento direto) mas houve um cruzamento, houve uma manipulação genética da forma humana. E esta á minha opinião depois de 22 anos investigando isto e de analisar informação que chegou até mim. Antes desta força ter sequestrado a nossa realidade, os humanos eram muito diferentes. Tão diferentes que não sou chamar-lhes "humanos", vou chamar-lhes "povo da Terra". E eram uma sociedade concentrada no coração no sentido em que nós temos este corpo holográfico e interpenetrando todos os níveis da forma humana (energética e holográfica) existem vórtices que ficaram conhecidos como "chakras", ou "rodas de luz", como são camados na Asia, vórtices que interpenetram os diferentes campos energéticos.
E parece que existem 7 básicos e fundamentais (há muitos outros, mas 7 são fundamentais) ao logo da forma humana e este é o mais importante: o coração. Este vórtice liga-nos a "bem longe daqui", a níveis de consciência muito mais dilatados do que outra coisa qualquer. E há uma organização nos EUA quese chama Instituto HerarMath que investiga o poder do coração.
E - Heart Maths, matemática do coração, soa bem para mim.
DI - Sim, eles tem investigado isto durante muito tempo e agora descobriram que o campo eletromagnético mais poderoso do corpo humano e é o coração. Há mais nervos que vão do coração para o cérebro do que do cérebro para o coração. E quando o campo energética do coração se encontra no estado que eles chamam de "coerência" ou por outras palavras em equilíbrio, e comunica, em estado de coerência, com o sistema nervoso central e com o cérebro, essa trindade, se quiseres, quando se encontra em harmonia transporta a pessoa para um estado de consciÊncia e percepção muito superiores. O fundamental é a coerência do campo do coração. Uma vez que tenhas eliminado isso, eliminas todo o resto e o que é que resta como árbitro e juiz da realidade? E isto, mente, e isto é um grande servo disto, coração. Mas não é um grande mestre quando está no controle da nossa percepção da relidade.
Existe outro vórtice na barriga associado as emoções e é porisso que quando as pessoas ficam nervosas ou tem medo, sentem isso na barriga. E precisam ir a casa de banho porque o desequilíbrio provocado pelo medo e pelo nervosismo no chakra, no vórtice ligado as emoções, afecta da mesma maneira o equilíbrio ou desequilíbrio do sistema intestinal. E o que eles fizeram para arrastar a humanidade para um percepção essencialmente cerebral e de baixa vibração, foi deslocar o ponto emque interagimos com a realidade do coração para a barriga. Fizeram-no geneticamente, porque como referi no meu livro "Lembra-te de quem és", eu firmo que ao nível do ADN que eles chamam "ADN lixo" - que não é mais que 98% de ADN não codificante, eles chamaram-no "ADN lixo" porque não sabiam para que servia. Bem, alguns cientistas de topo sobretudo russos e alguns americanos chamaram a atenção para o fato de que no "ADN lixo não-codificante" existe uma linguagem, uma linguagem que pode ser vista e revelada, e que funciona de uma maneira muito parecida a nossa linguagem, tem muitas semelhanças coma sequenciação da língua humana.
É assim que esta "lingugem" que existe no ADN lixo é sequenciada. E eles falavam do fato de que a linguagem humana...Que é o que? Campos de vibração, apenas isso. Nós ouvimos as palavras mas só quando os cérebro as decodifica. O que está aqui a passar entre nós os dois não são palavras nem o que as pessoas estão ouvindo. O que está passando ente mim e toda a gente não são palavras, é um campço vibratório de informação gerado pelas minhas cordas vocais. As pessoas só ouvem as palavas quando decodificam a informação. POrtanto tudo é formado por ondas vibratórias no seu estado básico, até a lingugem. A ADM é uma forma de onda, tal como o corpo é uma forma de onda no seu estado básico. Eles começaram a revelar esta linguagem e coincide absolutamente com a minha convicção de que uma parte desta minupulação genética consistiu em instalar neste "ADN lixo" aquilo que eu chamo de "programas de software biológico" e que são basicamente programas de percepção. Portanto se pusermos um disco num computador e o computador começar a ler no ecrã, a percepçao simbólica do computador é lida a partir do disco.
Então e se nós tivéssemos programas de software biológico e correr a partir do ADN lixo, desta linhagem que descobriram, e os estivéssemos lendo com a nossa percepção da realidade? O outro aspecto importante é que também há programas emocionais de sofware biológico que estão correndo lá permanentemente. E nomomento em que os lemos situamo-nos na barriga porque são programas de baixa vibração em termos de emoções uma vez que estão todos relacionados com o medo e as suas sub-divisões com a ansiedade, a frustração, a depressão e a culpa...Tudo isto são diferentes expressões do medo. E se não abrirmos a mente - eu chamo de "o computador mental do corpo humano", ou "computador biológico" - se não abrirmos a mente e deixarmos entrar o verdadeiro Ser (a Consciência), atuaremos literalmente num organismo fechado no qual os programas emocionais e de precepção do ADN vão ocorrer sem serem estimulados por um nível de consciência que não esteja programada. Então basicamente, como quando as pessoas falam dos "cegos guiarem os cegos", os seres humanos são "´programas a guiarem programas".
E a meu ver... e isto pode chocar inclusive pessoas que estejam dentro deste assunto. A meu ver, depois de 22 anos juntando as peças, pelo menos a grande maioria de humanos tem vivido vidas inteiras sem ter um único pensamento ou respostas emocional originais. E quando temos psicólogos, como o suiço Carl Jung entre outros, dizendoque podem dividir a personalidade humana em 12 arquétipos principais e respectivas combinações ao nível do entendimento, ao nível da consciência, ao nível do verdadeiro ser, somos infinitas possibilidades, dentro de uma realidade infinita de infinitas possibilidades. Como é que alguma vez se pode dividir...aquilo em 12 arquétipos e respectivas combinações? É absurdo, não se consegue. Mas pode-se fazer isso a quê? A programas informáticos. E é isso que nós somos. Estas "personalidades arquétipcias" são no fundo softwares de percepção a correrem no "ADN lixo".
Ora, o conjunto de todos estes fatores levou-nos de uma sociedade, centrada no coração conectada a um nível superior da realidade. Isto é a inteligência inata isto era suposto servir isto. Não ser o dono da percepção. É por isso que se sabe e este pensa precisa solucionar. As pessoas não dizem: "A minha intuição pensa",,,Não! E dizemos isto, não dizemos ? Dizemos: "A minha intuição sabe!" Porque instintivamente, a um nível subconciente, vamos para esse ponto de verdadeiro conhecimento mais do que isso, de consciência. Mas o que aconteceu é que o nosso ponto de interação passou de uma sociedade centrada no coração e se viermos deste estado, desta consciência inata, deste conhecimento inato, desta compreenção inata de que tudo o que existe se encontra ligado a tudo o resto então podemos criar e manifestar a partir dai uma sociedade completamente diferente daquel que temos.
Olha para aquela que temos: eles deslocaremos para a barriga, os humanos agora .... deslocaram-ns para uma "sociedade de barriga". De onde é que vem sobretudo a resposta do Homem face aos acontecimentos? As emoções. É um ponto emocional, é um reação emocional. Não é uma reação vinda do coraçao na maior parte dos casos, apesar de que aconteça també, claro. É uma reação emocional. Esta tecnica de manipulação de masas, a que chamei ha algum tempo , Problema-Reação-Solução, em que eles criam o problema dissimuladamente, contam as pessoas, por via de "inquestionáveis" meios de comunicação, a versão do problema em que querem que as pessoas acreditem, obtendo delas a reação: "Façam alguma coisa! Tem que fazer qualquer coisa!" E então eles - que secretamente criaram o problema - conseguem essa reação. "Façam qualquer coisa!" e no passo 3 oferecem publicamente a solução para o problema que eles criaram, o que lhes dá a desculpa para mudar a sociedade e avançar na agenda que estão seguindo.
Mas não é problema ir ao coração e analisar a situação com a inteligência do coração. Nem sequer problema refletir sobre ele, fazer uma pequena pesquisa e saber o que pensamos. É Problema - Reação - Solução. É a manipulação de uma resposta emocional, de uma reação emocional. E o que eles fazem constantemente é manipular uma resposta emocinal para conseguirem apoio e poder justificar o que estão fazendo. Assim, por exemplo, dizem que Kaddafi esta matando seu próprio povo, ou o que seja para provocarem uma reação emocional: "Oh não! Temos que impedir que ele mate o seu povo". É claro que o que eles não tem dizem é que os "rebedes" foram enviados para lá, financiados e armados pela NATO para provocarem o problema. E quando as tropas de Kadaffi reagiram contra o que eles estavam fazendo, respondendo aos disparos, vieram logo dizer: "Oh, vejam. Kadaffi está matando o seu povo!" Reação - "Oh não, temos que para-lo". Portanto isto acontece constantemente. O 11 de setembro...Olha para o 11 de Setembro, e para aquelas imagens horríveis e as torres desabando. Isso moveu-nos para aqui, o coração? Não, levou-nos para a barriga! E até se costuma dizer: "Uma reação visceral". As pessoas dizem: "O que diz o coração? O que diz o coração?". Mas quantas vezes, no lugar de dizermos "o que te diz o coração", o que é que dizemos? O que tediz as entranhas? ou seja resposta emocional, reação emocional.
E portanto o que eles fizeram foi mover-nos (não a toda a gente mas a grande maioria) do coração (vibração elevada que eles não conseguem igualar), se estivéssemos no coração seríamos intocáveis, é como a estação de radio 1 tentar causar impacto na estação 2, não consegue. Eles estão cheios de medo que nós nos mudemos para o coração porque esse seria o seu fim. Portanto eles moveram-nos para o seu estado vibracional ja que eles não só manipulam a resposta humana através das emoções, como se alimentam da energia emocional de baixa vibração do ser humano. Eles converteram-nos na sua fonte de energia porque eles no fundo são fontes de energia - bem, todos nós o somos mas eles são mais energéticos do que nós, nós estamos muito mais conscientes do holográfico ou "físico". Quando nós nos alimentamos pensamos que estamos comendo comida física, mas o físico não existe. Estamos comendo "comida holográfica" mas a essência dessa comida, que decodificamos como algo aparentemente sólido, é na verdade um campo de informação em forma de onda.
Tudo o que estas esntidades fazem, é alimentarem-se, é obter a sua fonte de energia náo de uma sandes e uma chávena de chá, mas absorvendo diretamente a energia na sua forma de onda. Por isso, sempre que geramos uma emoção de baixa vibração, essa emoção está em ressonância deles. É por isso que não as conseguimos ver. Podemos sentir as emoções, mas não conseguimos vê-las. Porque vibram dentro de outra banda de frequencia, fora do alcance da luz visível, e é nessa banda de frequencia que estes arcontes reptilianos operam principalmente. Por isso, cada vez que geramos medo e todos os seus derivados, estamos os alimentando com essa energia. Por isso, eles criam uma guerra, um 11 de setembro, ou uma guerra global ou uma crise econômica, onde pais na Grécia abandonam os seus filhos ou vendem os seus filhos porque não tem o que lhes dar de comer. Consegues imaginar nesse incidente, em apenas um caso de pais nesta situação, o quanto é gerado aqui emocionalmente? Do horror...Nem consigo pensar disso! Imagina como deve ser! E isso são só dois pais. Se conseguirem que isso se estenda.
📷
Olhe para o mundo no dia-a-dia, por todo o mundo em todas as diferentes expressões, como a energia emocional é gerada e produzida pelas circunstâncias que a sociedade foi estruturada para criar! É uma orgia de vampirismo energético! E então, quando Morpheus, no filme MATRIX pegou uma pilha e disse: "A matriz é um mundo de sonhos criado por computadores, feito para converter os humanos numa pilha", isso é uma grande verdade, porque foi nisso que nos tornámos, não tanto em pilhas, ainda que seja um bom símbolo, mas geradores, em centrais produzindo esta energia. Portanto, se juntarmos todas as partes chegamos à minha convicção de que estes programas de percepção correm no "ADN lixo", e os programas emocionais de software biológico correm no "ADN lixo não codificante". E enquanto estes programas funcionem, e enquanto a sociedade se mantenha estruturada de maneira a gerar situações, em termos informáticos "dados", que ativem esses programas, trazendo-os à superfície onde o seu impacto sobre os nossos comportamentos e reações é maior é possível por um lado, prender a humanidade neste organismo fechado onde o "programa pograma o programa", e por outro empurrar a população de um estado vibracional elevado com é o de coração, para um vórtice emocional de baixa vibração, com é o da barriga.
Isso é empurrar a Humanidade para o estado vibracional dos seus predadores de maneira a que eles possam arrastar e vampirizar a energia que este estado e essas repostas emocionais geam constantemente. Bem, eu falei durante bastante tempo desde que me fizeste a pergunta: O que podemos fazer? Porque eu acho que este contexto era necessário para perceber isso. Então o que é que podemos fazer? Pode soar um pouco estranho e trivial - porque é óbvio que o que temos que fazer é começar a armazenar de alto calibre, criar exércitos de civis e lutarmos contra eles, e basicamente tentar fazer-lhes o mesmo que eles fazem a nós, certo? E onde é que isso nos leva? Primeiro, converte-nos no mesmo que eles. Segundo, se formos por essa via vamos produzir ainda mais energia emocional de baixa vibração, com o ódio e com rádio que produzimos. E também vamos ter simbolicamente - se escolhemos essa via - armas que vão parecer de brincar contra material de guerra de ponta. Por isso ainda que seja muito de macho e muito..."Temos que lutar!". Como disse Tony Blair uma vez: "temos que lutar pela paz!" "Desculpe posso ter algum tempo para decifrar isso numa sala das escuras, por favor?"
E é algo que á primeira vista é muito bom para essa posição machista de : "Temos que lutar contra eles!", mas como estratégia paa derrubar isto está destinad ao fracasso e à desgraça porque estamos a entrar no jogo que eles querem. E se estiveres nesse "modo macho" e pensares que o lado espiriutal e essas coisas não passam de histórias encantadas e de simples pieguice, então aquilo que eu vou dizer não fará nenhum sentido. Mas, se pretendemos por um fim a algo que tem sido criado e perpetuado por uma coisa que decorre, então podemos combate essa coisa ou podemos simplesmente removê-la. E se tiveres o teu dedo numa panela com água fervendo, podes desliga o gás, ou literalmente tirar o dedo para fora. POr outras palavras em vez de procurar uma solução para o problema apagando o gás - o que não é bem um solução uma vez que o teu dedo ainda está na panela - removes a causa do problema. A causa do problema de te estares a queimar é teu dedo estar no raio da água, por isso tira-o de lá. FEITO !!!
E se reparares em qualquer situação que queiras mudar, irás, descobrir que remover a causa de um problema é sempre mais eficaz do que encontrar uma solução para o problema. Assim temos este sistema e controlar-nos e esta imposição constante e crescente e este desmantelamento da vida das pessoas, financeiramente e a todos os níveis, e podemos dizer: "A solução é combate o sistema e sair a rua e lutar." Ou então ´podemos dizer: " O que causou a realidade que estamos vivendo? Então porque é que não removemos a causa do problema?" E isto não é uma questão de lutar. Não é uma questão de responder em jeito machista, nem de gritar bem alto. É uma questão de mudarmos a forma como interagimos com a ralidade e com isso, sair da influência dos programas que tem controlado a percepção e as respostas emocionais do ser humano ao longo da história conhecida e que estão criando o mundo em que estamos vivendo porque vou voltar aquilo que os gnósticos disseram a respeito dos arcontes: eles não possuem energia criadora, não podem fazer com que as coisas aconteçam. Mas nós podemos. Sim, nós podemos. O que nos leva a um ponto interessante: nós somos capazes de manifestar.
O que estas forças manipuladoras fizeram foi programar os humanos para usar esse dom da manifestação para manifestarem o que elas queiram. E uma vez que manifestamos segundo a nossa percepção da realidade, então manipulemls a sua percepção da realidade e elas manifestarão o que lhes fizermos perceber como realidade. Portanto eu vejo pessoas contestando as guerras e os conflitos, quando as suas próprias vidas estão cheias de conflitos. Nós vivemos numa realidade holográfica, neste plano da mente consciente. E existe uma característica única e fascinante dos hologramas e da realiade holográfica: cada parte do todo é uma versão menor do todo. Então por exemplo nos hologramas que se vendem nas lojas, se pegares nessa imagens holográficas em forma de onda, que estão impressoa como informação em forma de onda, e as cortarem em quatro partes e projetares o laer que se lê essa informação, trazendo essa informação da imagem tridimensional projetada em forma de onda. Se cortares em quatro e direcionares o laser para cada uma das partes, não obterás 1/4 da imagem toda mas sim 4 versões menores da imgaem toda. E é por isso que ou explica como métodos alternativos de tratamento como a reflexologia, a acupuntura e outros podem achar pontos na cabeça, nos pés, nas mãos e nas diferentes partes do corpo, que se relacionam com o corpo como um todo.
Deste modo, os reflexólogos podem trabalhar numa zona do pé e intervir no coração, ou no fígado dependendo da zona emque atuem. E eu conheço e tenho falado com reflexólogos ao longo dos anos e eles sabem que isto resulta, mas não tem a certeza da razão, ou porque existem pontos nos pés, na orelha, etc, que se relacionam e afetam o corpo como um todo. Bem, é simples se percebees que esta realidade é holográfica, porque cada parte d todo é uma versão menor do todo. O corpo é uma manifestação holográfica, é um holograma. Logo cada parte do corpo deverá ser uma versão menor do todo e é por isso que por todas as partes do corpo se podem encontrar pontos que se realcionam com todo o corpo. Da mesma forma, se nós tivermos conflito nas nossas próprias vidas = a nivel individual - e isto acontecer por todo o mundo e nas diferentes sociedades, o que acontece, então isso é uma versão menor do todo. E um holograma atua em ambos os sentidos. Quando o holograma inteiro muda, todas as partes do holograma mudam. porque são expressões umas das outras.
Se mudas ou afetas uma parte menor do holograma, neste caso são bilhões de pessoas com conflito nas suas vidas e por ai afora - e isso vai afetar o holograma no seu conjunto, isto é a sociedade humana, e irás ter conflito coletivo. Se queremos "apagar o fogo" do conjunto que chamamos "sociedade humana" e "experiência global", então vamos ter que apagar o fogo nas nossas próprias vidas porque nós estamos a alimentar o fogo, nós estamos criando o fogo. É por esta razão que eles querem conflito e perturbação a todos os níveis da sociedade, porque eles sabem que estão interferindo constantemente em ambos os lados. Se temos conflito nas nossas próprias vidas, coletivamente manifestaremos conflito coletivo. E se houver conflito coletivo, como bombardeamentos na Líbia ou no Iraque ou onde seja, esses conflitos globais. afetam o individuo que reage a eles com emoções muito mais viscerais. Portanto tudo esta inter-relacionado, tudo causa impacto em tudo o resto. E os que estã por trás desta manipulação da sociedade humana sabem disso. E tem usado os seres humanos como violinos durante tanto tempo.
E é por isto - apesar de não ser a única razão - que eles criaram as religiões humanas e esta é só uma parte da razão porque existem muitas outras. E porque criaram a Ciência Humana, que eu chamo de "Ciência da Idade da Pedra", é a ciência de pauta. Não é Ciêcia! É só uma explicação falsificada da realidade para não percebermos a verdadeira. é por isso que a natureza da realidade, raramente é discutida nas escolas ou no ensino em geral. Eu viajo por todo o mundo, estive em mais de 50 paises em muitos deles mais de uma vez, vi imensos canais de televisão, em locais como a América e faço um zapping, e são canais atrás de canais, e nuna vi um onde se fizesse a pergunta, com uma mente aberta: "Quem somos nós? Onde Estamos? O que é a realidade?". Isto é ridículo ! Temos uma situação em que provavelmete a maior parte das pessoas vive as suas vidas - tirando a fase final da sua vida em que se perguntam para onde irão - que nunca se perguntaram: "Quem sou eu?". E tu perguntas: "Quem és tu?" "Ah, sou Charlie Jones e conduzo um carro." E depois contuam-te a história da sua família, a história da sua vida e todas essas coisas.
Mas isso náo são eles. Isso é a sua experiência. E a própria identidade do ser humano identifica o que ele é, sem experiências, nomes, empregos. "Quem és tu? Sou um banqueiro." Não, isso é a tua experiência, mas não é isso o que tu és. E portanto, quando tu perdes o contato com quem és e perdes a ligação com o verdadeiro ser para lá do programa o que resta é o programa que corre e domina o nosso sentido da realidade. O nosso sentido da realidade passa a ser o nosso ponto de vista a partir do qual julgamos todas as coisas, e as nossas reações emocionais que dão origem ao nossos julgamentos e as nossas respostas face aos acontecimentos. E é um ciclo fechado permanente e repetitivo. E se não o pararmos, continuará. Nós parando-o, deslocando o nosso ponto de atenção, o pont com o qual interagimos com o mundo, daqui para aqui. E eu tive algumas experiências fantáticas no Perú, em 1991.
Experiências incríveis que mudaram a minha vida. E voltei lá, com um grupo de pessoas de todas as partes do mundo, em abril de 2012. E andávamos pelo Perú, e fomos a Machu Picchu e ao lugar onde tiva a extraordinária experiência paranormal em 1991, chamado sillustani, perto de um lugar chamado Puno e do lago Titicaca, que é o lago navegável mais alto d mundo. E nós percorremos esses lugares e estes lugares eram "locais de coração". Quando lá estás, interages a partir daqui. E o comportamento do grupo e a disposição do grupo era de diversão, de alegria e de felicidade. E houve um dia....Bom, eu ja estou dentro do assunto desde ha muito tempo, mas sabes como é. As vezes tens uma experiência que te deixa pasmado. Houve um dia perto do final da viagem, em que fomos a um local chamado Tiwanaku logo a seguir a fronteira com a Bolívia, é um lugar antigo e muito famoso se procurares pela história e pelos relatos da América do Sul.
E se alguem pensa que a consciência, que o comportamento e que as emoções humanas, não tem repercussão no campo energético com que interagirmos, devia atravessar a fronteira entre o Perú e a Bolívia, neste sítio em que nós atrvessamos, onde se passa por uma ponte sobre um rio, onde de um lado é o Peru e do outro a bolívia. E mal passem para a Bolívia...Woooooowwww!!! Entendes? Os guardas da fronteira levaram séculos para nos deixarem passar, apenas para um grupo de turistas que ia estar no país por umas três horas e que parecia ter regressado de um hospital onde tinha sofrido uma algeração do seu sentido de humor. E fomos em direção a Tiwanaku, passando por - numa viagem de 40 minutos - postos de controle da polici, do exército. Se alguém estive prevendo que a Bolívia esta em vias de se tornar um estado policial: "Bem, estás atrasado colega." Mas de qualquer forma chegamos la.
E foi horrível Tiwanaku. Foi muito intenso nesta zona (bariga). E eu senti o mesmo em muitos outros lugares por todo o mundo e todos eles tinham estado ligados a sacrifícios humanos e a rituais onde participavam estas entidades que operam em outros planos da realidade e que interagem com este. É isto que são os rituais satânicos: São uma interação, é por isso que eles fazem determinadas coisas e repetem-ns, criando um ambiente energético que permite a interação e até mesmo a manifestação destas entidades nos rituais. É isto que eram os "sacrifícios aos deuses" do Mundo antigo, porque quando se sacrifica uma pessoa, as pessoas que sacrificam bebem o sangue da pessoa e comem a sua carne, que é o que no fundo fazem os chamados católicos-romanos: beber o sangue de Jesus e comer a sua carne. Isso é um mero disfarce daquilo que acontece na realidade.
Mas nos outros níveis da realidade onde isto se passa, estas entidades vistas como "deuses" alimentam-se do terror da vítima, Isto é o "sacrifício para os deuses". Mas de qualquer maneira...Chegamos a Tiwanku, e havia aquele tipo de energia...UHHHH!!! Mas o que me chamou a atençao foi a disposição do grupo, porque mudou. As pessoas não estão felizes, não se sentiam muito bem, e havia um rapaz encantador, Mark, um irlandês encantador. E a alteração do comportamento do grupo foi tão visível, que no regresso - porque tivemos que regressar ao Perú, onde voltamos a ficar mais felizes - eu perguntei as pessoas se queriam ir até ao microfone do autocarro contar a sua experiência, e o Mark disse, sempre rindo e dançando durante toda a viagem no Perú. Mas ele disse: "Quando estava em Tiwanaku, só me apetecia gritar a qualquer pessoa que pudesse....na minha frente quando tentava tirar uma fotografia. Sentia-me muito diferente."
Não quero desviar-me do assunto, mas...tendo visto isto, tendo passado pela experiência e visto a reação podia-se perceber: Peru - que mundo seria ! E depois Tiwanaku - o mundo que temos hoje. E realmente temos ue mudar-nos para aqui. E eu disse-lhes: "É um desafio neste mundo. Porque praticamente tudo neste mundo está feito para empurrar-nos para aqui." Portanto, quando reagimos desde um ponto de vista visceral, podemos usar a nossa mente e a nossa consciência, só temos que mudar o nosso ponto de atenção. É disso que se trata. Mover o nosso ponto de atenção para aqui e sentir esse ponto de atenção nesta zona no cento do peito e nao na barriga. E asim veremos as situações. Eu sei porque eu próprio fiz isto e ja falei com outras pessoas que o fizeram e que me disseram: "Sim, funciona!". Tens que passar para aqui e a situação que enfrentas vai parecer muito diferente, daqui para aqui e vice versa, da barriga para o peito e vice versa. É para o centro do peito que precisamos ir, precisamos tornar-se na "sociedade centrada no coração", que nos foi roubada e manipuada.
Mas não se trata só de mover o ponto de atenção para o coração e encarar a situação a partir daqui. Uma vez que tenhas movido o teu ponto de atenção o vórtice albre, porque agora interages com ele com a tua consciência em vez de o fazer dominado pela parte emocional. E quando ele abre, o ue atravessa esse canal energético é inteligÊncia, percepção e conhecimento inatos. E de repente tu te das conta por ti olhando para o mundo e discernindo sbre as coisas e compreendendo o que se passa ralmente. em vez de perceber da forma que a mente e a barriga estão programadas para perceber. O cérebro, separado do coração, funciona em uníssono como chakra emocional. E estes dois em uníssono...Meu Deus! São um pesadelo!Olha para todas as coiss da sociedade que não gostes. Estes dois malvados e funcionarem em unissono...e daí que vem.
Eu falei dos programas de emoções e de percepções que eu digo que correm no "ADN lixo". Mal o coração deixe de afetar signiricativamente o nosso sentido de percepção da realidde e o nosso sentido de reação, o cérebro torna-se o governante do quê? Da nossa percepção que é ditada para o cérebro mal o coração deixe de intervir, o qual pode muito bem subistituir aqueles programas a correr no "ADN Lixo". Isso é muito fácil! E ai que está o poder. É isso que os assusta. Portanto, assim que é fechado (o que é feito pela programação e pela maneira como a sociedade está estruturada) a mente torna-se da percepção. E o que é que ela faz? Decodifica, como sentido de percepção, os programas a correrem no ADN lixo.
E essa percepção de uma coisa, torna-se uma reação emocional a essa coisa. E esta é uma resposta emocional dos programas que correm no ADN lixo, dos programas emocionais. Portanto na mente está a nossa manifestação holográfica dos programas de percepção de nós próprios e da realidade a correrem, e na barriga a nossa expressão holográfica, na forma de resposta e de reação, dos programas emocionais que funcionam no ADN lixo. E isto criou o mundo que não gostamos e deu a capacidade a minoria para comandar a vasta maioria. Porque este nunca ira descobrir, este nunca irá compreender, ao não ser até certo ponto:
📷
Este pode chegar ao ponto de compreender os nomes, as datas, os locais, o Grupo Bilderberg, as guerras manipuladas, ou seja apenas o que está acontecendo no mundo físico. Mas para perceber de onde isto vem e quem esta por trás tens que ir para aqui, para o coração. o centro do peito. Porque se não o fizeres, não serás capaz de entrar na "toca do coelho" porque isto não consegue chegar tão longe. E a meu ver, pela minha experiência, se fores um especialista do 11 de setembro, de guerras orquestradas, de esquemas financeiros, de manobras políticas absurdas, então estarás apenas a dar voltas na entrada da toca do coelho, sem chegar a entrar nela, porque isso ainda é o filme. Esta realidade holográfica e como um filme holográfico e quando um filme chega ao ecrã, ja está. Feito! Não vais mudar o filme agora.
E é isso que esta mundo holográfico é. Porque aquilo que faz o "computador do corpo humano" é receber informações vibratórias em forma de onda, que é o que fazem os 5 sentidos, convertê-la em informação elétrica (mesma informação em forma diferente) e envia isso para o cérebro e para toda a estrutura genética eu decodifica isso para a forma digital e holográfica. Portanto o holográfico, este mundo aparentemente físico, é o fim da história. Isso, em linguagem cinematográfica é o filme a chega ao ecrã, e não o podes mudar. Não te colocar a frende do ecrã e gritar ao filme para que mude. As pessoas vão dizer: "Estás doido, estás doido!". Se queres mudar o filme, tens que mudar a bobina, que está sendo projetada la atrás.
E é isso que estmos fazendo! Há muitas formas das pessoas reagirem a esta conspiração quando a admitem até certo ponto: "Temos que sair a rua e protestar." Eu não estou dizendo para não fazer isso. Mas isso é a mesma coisa que tentar mudar o filme quando ele ja chegou ao ecrã. Se recuarem e descerem ainda mais na toca do coelho, e perceberem, de onde o filme esta sendo projetado (desde outras bandas de frequência da realidade através das familias e da estrutura Iluminati, até a sociedade humana da luz visível para se tornar no filme a que chamamos "sociedade humana", então podem retornar ao pode de origem e assim mudar o que é transmitido, ou seja podem mudar o filme.
E isso é o que precisamos fazer, E para fazer isso aqueles que - e eu não estou excluindo os fatos do nível físico da conspiração nem a sua divulgação (o 11 de Setembro, a manipulação...) trabalho nisso todos os dias nomeu site, os meus livros estão cheios desses temas. Precisamos saber disso! Mas se apenas fizermos isso, etão, basicamente estamos vendo o resultado. Não estamos vendo a origem. E não se consegue mudar um resultado sem se mudar a origem.
Quado vejo alguns investigadores da conspiração... e boa sorte para eles. Toda a gente que faz isso... Aleluia para vocês! Bom Trabalho !!! Mas chega um ponto em que ja sabemos como funciona o sistema no mundo holográfico. O que é que nos resta? Saber o número de sapado de Henry Kissinger? Sim , precisamos confirmar atentos aos desenvolvimentos diários. Mas chega ! Vamos converter-nos em gravadores da nossa própria escravidão? "Ohhh, vês? Eu disse-te que era isto que eles iam fazer a seguir. Vês? Estão fazendo!!!". Se fizermos isso, passaremos de não saber que a prisão está a ser construida a nossa volta, para VER que a prisão está a ser construída a nossa volta. Mas há um ponto comum entre as duas posturas: a prisão esta sendo contruída a nossa volta.
Tudo bem se as pessoas só quiserem fazer isso. Não estou dizendo paa não fazerem, mas fazer só isso e ignorar a origem e desta forma a solução e a consequente eliminação da causa do problema...As pessoas que só fizerem isso irão gravar, gravar e gravar a sua própria escravidão e a escravidão da humanidade até um dia....TOC TOC TOC...."Pode nos acompanhar por favor?" Eu não vou ficar esperando isso. Nós temos que mudar a origem. E para isso, existem grandes desafios para aqueles que investigam a área da conspiração que são dominados por um sentido de patriotismo e dominados por um sentimento religioso. Poque o patriotismo - e eu nao estou dizendo para não amarem o vosso país, vossa cultura, nada disso - mas o patriotismo no sentido de auto-identificação: eu sou um amerticano, sou um patriota..." Não! Isso é a tua experiência! O que tu és é consciência infinita - tudo o que existe, existiu e sempre existirá, toda a possibilidade - a ter essa experiência. "Sou cristão". Não és! Isso é o sistema de crenças que escolheste, aceitar como tua personalidade. Mas ser cristão, é uma experiência, não é o que tu és!
E se uma pessoa se identificar a si própria com o "ser cristão, judeu, muçulmano ou hindu", mais uma vez trata-se de uma identidade de alguém que esta se identificando com algo que não é. Além de que - e isso para chegar a origem - isso significa que não vai avançar e eu me deparava com isto o tempo todo! Eu sou aquela pessoa que , as pessoas da sociedade corrente veem os investigadores da conspiração ao nível dos 5 sentidos como loucos e radicais, muitos deles me vêem com louco e radical porque ..... Se pensas que tudo o que precisas saber sobre a vida e a realidde se encontra entre as duas capas de um livro escrito, sabe-se la quando, por quem e em que circuntâncias, o Alcorão,a Bíblia, etc - e isso te vai dizer quem és e o que é a realidade e como tudo funciona então ainda nem sequer começaste a entrar na toca do coelho e a chegar as áreas que precisas perceber. Porque se o fizeres, vais dar-te conta imediatamente que a tua religião faz parte da conspiração !
Falei antes sobre os Arcontes e do Demiurgo, esta figura demoníaca com os cristãos chamariam e de que os gnósticos falavam nos seus textos. Bem, esse Demiurgo e esses Arcontes, esses Djin, ou como quiseres chamar a esses reptilianos em todas as suas facetas, eles são a força que as grandes religiões adoram como deus. É o deus islâmco, e o deus cristão, agora vou ser controverso, não vou? fiquei conhecido por isso mas não quero saber! Eu quero a verdade, não ganhar um concurso de popularidade. É o deus do islã, é o deus do cristianismo, é o deus do judaismo - "Oh Jvaé" .... Esse é o Demiurgo, é o falso criador. Bem, não criador, manipulador da criação de que falavam os gnósticos. Portanto chegamos a esta situação: Por favor me diz que isto náo é verdade.....receio que seja! Mas se for só temos que mudar e pronto.
Esta rede invisível, d que os gnósticos e toda essa gente falava, criou esta conspiração, esta rede de manipulação da política, dos negócios, dos bancos, etc. E algumas pessoas, e em cada vez em maior número o que é fantástico, começaram a perceber isso, e a contestar e a tentar denunciar. Mas ao mesmo tempo elas estão ligadas a religiões que adoram a mesma força que criou aquilo que tentam denunciar. Eu sugiro qu eo que precisamos e é realmente mover-nos para aqui, para o centro do peito, para o coração, abrir a mente e deixar entrar a consciência. Mas também precisamos de uma folha em branco. Uma folha de papel em branco e dizer: ok, todas as ideias preconcebidas deste lado, todas as crenças preconcebidas e percepções da realidade, desete lado." A partir de agora, o que irei escrever na minha folha de papela relacionado com a minha percepção da realidde virá de informação, de conhecimento inato (sinto que é correto?) e virá de conclusões bseadas em informação crível e em conhecimento intuitivo.
Agora algumas destas crenças preconcebidas podem volta a ser postas, talve, mas acho que não serão muitas. Na verdade acho que nenhum, mas podem ser"! Mas não estão na folha de papel se ditarem a realidade por atos reflexos. "David Icke fala de reptilianos que mudam de forma! É um louco. Isso não é possível!" Não! Tu não acreditas ser possível e desta forma rejeitas o que é facilmente explicável, não por teres investigado ou por teres analisado o problema mas porque o programa que está a ditar o teu sentido de realidade não consegue incluí-lo. Assim as pessoas dizem-me e eu disse a muitas pessoas nesta área quando as ações destas famílias foram expostas: "Eles nunca fariam isso!" Não, colega. Tu nunca farias isso. Eles fariam e fazem todos os dias. Eu disse isto em entrevistas com os meios dominantes e eles dizem: "Você só diz disparates!" E eu digo: "Estive em 55 paises, em muitos deles várias vezes, investiguei isto a tempo inteiro durante 22 anos. Quanta investigação fez sobre o assunto?"...ZERO !!!
Mas como está fora da sua noção de possibilidade é rejeitado. E esta folha em branco permite entrar qualquer coisa desde que justifique o seu lugar na folha. Quando fazes isso com uma mente aberta, não dizes: "Eu sou cristão por isso não vou criticar o cristianismo." Dizeds: "Vou analisar o cristianismo e aquilo que acreditava até agora, e desde uma perspectiva independente ver se é válido." Eu conheço um tipo na América que partiu em viagem há muitas décadas - ele era um cristão prifundo - e ele partiu para demonstrar que a história cristã era verdadeira, que Jesus tinha existido e tudo isso. Muito pouco tempo depois de ter começado por dizer: "Eu vou prová-lo". É claro que o que percebeu rapidamente era que as provas iam todas na outra direção e tornou-se um investigador da conspiração porque se deu conta que: "se eu fui um idiota com isto, emque mais é que estarei a ser?". E depois o dominó começou a cair e ele começou a ver a conspiração maior. Mas ele tinha uma mente aberta o suficiente para perceber que quando a informação tomava uma certa direção, ele estava pronto para seguii-la. Mas muita gente que está presa as religiões não quer olha para a informação.
E tu podes ser um crente religioso e analisar o nível físico da conspiração, podes dizer que é "Satanás", e que é a "vinda de Jesus" ou que é "O Armagedom" ou o "Fim dos Tempos", etc. Podes dizer isso a partir de uma perspectiva cristã. Mas não irás engrar na toca do coelho. Para fazer isso, tens que te desprender de todos os sistemas de crenças porque elas existem para censurar o verdadeiro SER.
E - Ok, David, obrigado! É fantástico. É muita informação e muita coisa em que pensar, mas o mais importante não é pensar e sim saber, sentir. E todos temos a capacidade ....E aquilo que os humans tem pode ser mudado porque nós podemos criar e eles não.
DI - Pois, por isso eles criam através de nós. E a diferença é...e a forma de darmos a volta à situação é em vez de termos o nosso sentido de realidade a manifestar-se como a nossa experiência da realidde, através de forças exteriores que manipulam o nosso sentido de realidade que se torna a nossa experiência da realidde. Se nos livramos dessa influência, a nossa percepção genuína da ralidade torna-se a nossa experiência genuína da realidade, e então faremos um mundo onde valerá a pena viver.
E - Ha muita gente que diz que em 2012 haverá uma grande mudança. Acha que isso esta a acontecer?
DI - Bem,. eu nao sou muito dessa opinião, pelo menos na forma em que isso tem sido descrito em muitos sentidos. Eu deparei-me com um assunto quase imediatamente a seguir a ter tido o meu despertar inicial, na primavera de 1990. Fui ter com uma psíquica porque sentia uma presença o tempo todo e queria saber o que era. Eu não lhe disse, apenas esperei que ela descobrisse e...BINGO ! Muitas coisas aconteceram desde ai: "Vais iniciar uma digressão mundial, vais revelar grandes segredos e há uma sombra em volta do mundo". Disse-me tudo isso. E desde esses primeiros anos havia esta idéia de que havia uma mudança vibracional a ocorrer (que agora vejo como uma mudança da informação de onda) e que ia ter muitos efeitos mas sobretudo dois principais: um era que iria fazer despertar um vasto número de pessoas para uma nova percepção de si próprias, do mundo e da realidade.
E que as mentes menos fechadas iriam ser afetadas primeiro, mas as pessoas que estivessem nessa época totalmente fechadas na sua bolha, acabariam por ser afetadas. Bem, isso está acontecendo. É perfeitamente demonstrável que está acontecendo. E o outro grande efeito desta mudança vibracional, a qual entitulei de "Vibrações da Verdade" em 1990, devido as mudanças que se veriam, era que a mudança vibracional traria a superfície tudo o que tinha estado escondido para que todos pudessem ver. Imagina ouvires que as pessoas despertariam para uma nova versão da realidade, de si próprias e do mundo em grande número, ouvires que tudo o que estava oculto viria a superfície, em 1990 . o QUE? E olha agora em 2012. É incrível. Esta acontecendo. Mas este fenômeno das "vibrações da verdade", com as chamei, ia ser algo que se tornaria cada vez mais poderoso e mais influente.
A grande importância de 2012 para mim, é que não é 2011, mas também não é 2013. De qualquer forma, acho que aquilo a que estamos assistindo em 2012 e que veremos cada vez mais em 2013, 2014, 2015, ... - É que estamos a atingir um ponto em que começa a ser tangível o impacto: eu agora vejo pessoas de dentro do sistema: médicos, cientistas e pessoas dessas a começarem a ponderar e a dizer: "É um completo disparate, não é?". Ou seja, atingimos um ponto em 2012 em que isto esta a tornar-se mais tangível. E eu acho que por volta do fim do ano será mais, porque isto esta em andamento. E o foco em 2012, no sentido positivo - porque se diz que vai ser "o grande despertar". Eu não acho que "o grande despertar" se de num ano, mas a atençao das pessoas nisso. A atençao das pessoas está recaindo sobre isso, o que acaba por fazer com que arabram a sua mente.
E a parte é claramente todo este tema do "fim do mundo" E onde é que isso nos leva? Leva-nos para aqui (barriga, estomago). Portanto eu acho que 2012 é visto dessa forma, mas em 2013 veremos um impacto ainda maior e em 2014 maior ainda. E iremos chegar a um ponto em que esta mudança da informação vibratória alcançara um ponto de viragem em que passará a ser percepção dominante. E por essa altura o catelo de cartas cairá. Uma das outras coisas que durante os ultimos 22 anos recolhi das mais diversas fontes é que justamente quando o sistema de controle pareça ter todas os ases na manga e tudo preparado irá ruir tão depressa que será escandaloso. Portanto, isto continuará por mais algum tempo. Estamos a vê-lo agora com presidentes dos EUA a decidirem diariamente quem será morto nos seus ataques aéreos sem qualquer tipo de processo legal, tudo isso continua.
Mas ao mesmo tempo este despertar também está em andamento. E o presidente, e o sistema de controle, e a sua agenda, e o desenrolar do seu "estado orwelliano", ainda que não seja chamado assim, as suas facetas a media que se desenrola estão por todos os canais de televisão e em todos os jornais. Portanto as pessoas podem ter a impressão - o que é compreensível - de que só se está passando isso: "Oh meu Deus, Olha pra isso". Mas aquilo que não esta nos jornais, o que não passa na televisão, por razões óbvias, é este silencioso - bem, para pessoas como eu é o mais ruidoso possível - despertar. Mas há um despertar silencioso entre as pessoas que se está a amontoar e a crescer. E irá no fim das contas, atuar como uma onda gigante de mudança e por um fim a este completo disparate porque o poder que é usado para escravizar-nos e manipular-nos, é simplesmente o poder de que abdicamos cada dia. Quando deixarmos de fazer isso, irá haver um BANG enorme e ruidoso e o castelo de cartas virá abaixo. Portanto essa é a revolução !
A revolução náo é armazenar armas de alto calibre, nem gritar em protesto e tudo isso. A revolução é lembrarmos quem realmente somos, e o poder de ditar a nossa realidade, individual e coletiva, que essa memória supôe. Essa é a revolução: lembrarmo-nos de quem somos. Por isso é que eu chamei a este grande evento em Wembley "Lembra-te de quem és". Isso é o fundamental para tudo. Se não nos lembrarmos de quem realmente somos - uma consciência infinita passando por uma experiêcia- nada irá mudar. Mas estamos mudando e o panorama também. Está mudando. Podemos comprová-lo.
Komentarze